Iguatemi Alphaville investe em campanha interativa para este Natal
Clientes poderão mergulhar no universo mágico do Papai Noel de diversas maneiras
O fim do ano se aproxima e o Natal do Iguatemi Alphaville também. Para época mais encantadora do ano, o shopping lança uma campanha inovadora e interativa, que levará as crianças, através dos portais mágicos, à terra da magia. Além da tradicional decoração e atividades especiais, o empreendimento trará novos personagens criados pela rede Iguatemi que irão protagonizar a lúdica história natalina, ao lado do Papai Noel, em sua primeira ação de realidade aumentada.
A experiência digital permite que as crianças embarquem numa busca itinerante nos corredores do shopping por Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Amestra. Os participantes poderão interagir com cada um deles no mundo virtual e colecionar cards online, no APP do shopping.
“Estamos muito felizes com a novidade Portais Mágicos – uma aventura de Natal. Como o nome já sugere, queremos que as crianças se inspirem e se divirtam com a história das personagens que criamos e mergulhem num universo mágico, para aproveitar a data mais encantadora do ano”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
“O Natal é muito importante para nós. Sempre nos preocupamos em proporcionar momentos memoráveis para toda a família. Por este motivo, esperamos encantar nossos clientes e aproximá-los do verdadeiro espírito natalino com todas essas ações”, completa Zarouk.
Os Portais Mágicos já estão disponíveis. Para conhecer a história protagonizada por Lipe e Babi, basta assistir ao vídeo da campanha no site do empreendimento www.iguatemi.com.br/alphaville/portaismagicos. Já para entrar brincadeira da busca pelos personagens, os clientes devem baixar o APP do empreendimento na Apple Store ou Google Play.