Quem tem uma rotina muito atribulada sabe: às vezes, o dia começa cedinho com a academia e as atividades vão se acumulando, acontecendo e você ainda está com roupa de treino.
Se isso traduz seu cotidiano, é bacana investir em peças para treinar que possam ser usadas com um certo charme nas atividades seguintes. Malhar com camiseta velha e calça puída nunca mais!
Escolha looks neutros, que sejam do seu tamanho exato – nem apertando demais, nem folgado demais. Tecidos tecnológicos, daqueles que não absorvem o suor, também são ótimos pois são leves e de quebra não amassam.
Roupa de ginástica pode ser cara às vezes – mas nas peças das marcas mais conhecidas a durabilidade é garantida, então o preço acaba compensando.
Tenha uma bolsa versátil que vá da academia para outros lugares, mas nada de ir malhar de bolsa de grife carérrima em modelos formais, clássicos: parece que você está querendo mostrar a bolsa em absolutamente todas as oportunidades, aí não é bacana! Adequação é importante até na academia.
Uma conta boa para não ter demais em de menos é: dois casacos, 6 blusinhas, 2 tops, quatro calças e um ótimo tênis. Não tem erro!