O tratamento da flacidez e da celulite sempre foi um desafio na medicina. Recentemente uma nova tecnologia foi desenvolvida para nos auxiliar neste tratamento: CrioFrequência . Isso mesmo, não é criolipolise. A criofrequência é a junção de duas tecnologias criolipólise + radiofrequência .
Vamos entender melhor: a criolipolise permite a quebra de gordura localizada através do frio intenso e controlado. A radiofrequência por sua vez, aquece o tecido estimulando a produção de colágeno, que são necessárias no combate a flacidez, celulite.
Baseado nesse conceito foi criado a criofrequencia, uma radiofrequência potente associada a uma ponteira resfriada a -10 graus. Este resfriamento externo permite que a radiofrequência gere um aquecimento interno que pode chegar a 40 graus, sem risco de queimaduras. O encontro de diferentes temperaturas gera milhões de choque térmico a cada segundo garantindo a contração dos tecidos e estimulação de colágeno e elastina, obtendo uma melhora do relevo cutâneo, da flacidez e ainda quebra de células de gordura.
Este tratamento pode ser realizado em áreas variadas do corpo: admone, flanco, braços, bumbum, coxa. Sua ponteira permite ser aplicado na face proporciona uma melhora considerável na flacidez e nos contornos faciais, atenua as rugas de expressão, bigode chinês, redução da papada.
A melhora é notável desde a primeira sessão, e a resposta é progressiva, sendo necessários de 6 a 8 tratamentos semanais ou quinzenais, de acordo com cada caso.