Você faz parte do grupo de pessoas que malha, faz um baita esforço para manter a dieta e ainda mantém aquela indesejável gordura localizada? A ciência vem evoluindo a cada instante, e uma novidade desenvolvida e que vem sendo indicada cada vez mais pela classe médica é a criolipolise. Mas o que é criolipolise?
Lipo gordura;
Lise quebra.
Assim, é a quebra e gordura por frio. As células adiposas são submetidas a baixas temperaturas e morrem.
E isso é possível com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Em seguida o aparelho exerce um vácuo sobre a gordura e o tecido adiposo da região é resfriado por cerca de 1 hora.
A partir do décimo dia da aplicação a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. Pode haver redução de 25% da gordura em apenas uma sessão. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoas.
Pode ser feita no abdômen, flancos, porções externas de braço e coxas.
Criolipólise pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão.
Para quem pretende emagrecer, vale lembrar que o método combate a gordura localizada e não o excesso de peso, pois não atinge gordura em todas as áreas do corpo ou mesmo a visceral, gordura que se deposita entre os órgãos.